O laser CO2 fracionado é uma técnica inovadora e segura que estimula a formação de colágeno e promove a recuperação da pele, deixando-a mais jovem e removendo cicatrizes em geral, além de eliminar estrias e flacidez.
Flacidez e Estrias
2 a 5 sessões
45 a 60 dias
45 a 60 dias
Trinta minutos antes da aplicação do laser CO2 fracionado, o profissional utiliza um creme anestésico na região que será tratada.
Quando o laser é aplicado nessa área, ele provoca uma pequena “queimadura” na pele (chamada “dermoabrasão”), cuja profundidade é devidamente controlada. Ao cicatrizar, essa aplicação estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, fazendo com que ela “estique”.
Por esse motivo, é uma técnica indicada também para o tratamento de rugas e manchas da pele.
Esse laser CO2 é chamado de “fracionado” porque o aparelho dispõe de um raio único que é dividido em diversos microrraios, o que lhe possibilita atingir a pele com mais profundidade e em regiões menores, favorecendo uma recuperação mais rápida.
Podemos dizer que, no geral, os benefícios proporcionados pela utilização do laser CO2 fracionado são duradouros, e os resultados já começam a ser notados a partir da primeira sessão.
Podemos dizer que, no geral, os benefícios proporcionados pela utilização do laser CO2 fracionado são duradouros, e os resultados já começam a ser notados a partir da primeira sessão. Os melhores resultados são alcançados a partir da terceira sessão.
Porém, vale lembrar que, como a pele está num constante processo de envelhecimento, pode ser necessária a reaplicação da técnica a cada seis meses ou anualmente, conforme a avaliação do especialista.
IMPORTANTE!
O sucesso dos tratamentos depende que as orientações relativas à alimentação e realização de atividades
físicas sejam seguidas.
Os resultados podem variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa, trazendo maior ou menor redução de
peso e medidas.